Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de novembro de 2011

Conversas de chorar a rir

Estávamos os três na converseta, eu, o A. e o M.

Entretanto o A. diz que o M. é metrosexual. E o M. diz que o A. é gay. Eu meto-me e pergunto-lhe se sabe o que é ser gay e ele lá me diz que sim, que sabe, que é quando um rapaz gosta-para-namorar de outra rapaz. E eu digo que se o A. gosta da M. não pode ser gay. Então o M. pergunta-me como é se forem duas meninas a gostarem uma da outra, se são “gueias”.
A.: Não. São lésbicas!
M.: Alérgicas??


Eu começo a rir e não consigo parar, ao ponto de já chorar. O M. começa a rir-se comigo e rimos os dois feitos tolos. Aliás, os três, que o A. também se junta ao circo.
Passado um bocado, e ainda a rir, a rir muito, pergunta-me o M.: "Mãe, estamos a rir de quê??”

3 comentários:

Tica disse...

esta conversa bateu o top!

Crenteoptimista disse...

O teu M faz-me lembrar tanto o meu Mr....

4D disse...

:):)
Então já vais ter uma ideia de como é que ele vai ser aos 7 anos e meio!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...