Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para dançar e uma excelente noite para todas





Não estivesse eu a amamentar, tivesse eu os meus pais mais perto, e hoje era o dia.

Vejo garrafinhas de Smirnoff ice a passarem-me pelos olhos (tenho que começar devagarinho). Mas também podia ser sangria ou vodka com frutos silvestres.
E depois era ir dançar a qualquer lado. As saudades que eu tenho de dançar.
Estivesse eu mais perto e era mesmo à Jamaica que me apetecia ir.

Claro que o mais óbvio seria assim: imaginem-me com os meus pais aqui ao lado, imaginem-me não estar a amamentar. Agora imaginam-me a sair? Depois de tudo isto a mais pura verdade (que vergonha) é que não. Que bem que me sabia ficar de pijama. Quando chegasse a hora de esticar o cabelo, de vestir a roupita night out e de me maquilhar, já não me apetecia sair. De todo. Acho que da próxima vez que isso acontecer tenho de desandar do aconchego do lar bem cedo antes que a noite dê cabo dos meus planos. Quem diz noite diz cansaço. Quem diz cansaço diz o hábito.

Portanto, dancem, dancem muito, ao bom jeito da Ellen. Dancem. Seja na vossa cozinha, seja a fazer danças de vitória (esta é para ti Kiki), seja no vale dos lençóis. Ou então saiam mesmo se puderem e vos apetecer. E dancem ainda mais. Como se tivessem hoje 20 anos. Again.

Beijinhos cachopas.

3 comentários:

raquel disse...

Que bom feeling este post.
Soube-me bem ler-te. E apetece-me mesmo dar aqui dois passos de dança.
E que bem que ia uma caipirinha! Ou duas...
Beijinhos*

TERRA DE CORES disse...

Que bom ler um post destes antes de dormir! Todas as noites, quase sempre o mm hábito...

Como é bom (de manhã ou à noite) visitar este blog para, facilmente, me tirar um belo sorriso da cara! :)
Obrg por isso, S.

Bjinhos, fica bem e bom fds.

4D disse...

Vocês é que me deixaram com um sorriso de orelha a orelha com os vossos comentários.

Beijinho Raquel. Beijinho Filipa.
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...