Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de junho de 2012

Socorro! Preciso de ideias!


Este é um passatempo que me vai dar o maior dos gozos promover. Primeiro porque adoro o Artesanato da Tata e porque adoro a Isabel e as nossas longas conversas. Que mulher-maravilha, cheia de energia para dar e para vender, de palavra sempre pronta e riso fácil, ou melhor, de gargalhada cristalina.

Para além disso o concurso não tem likes e puxou bastante pela minha criatividade para me lembrar desta ideia -  deu-me cá uma luta! Agora quero que puxem pela vossa cabeça e desatem a ter pensamentos hot, hot, hot (no bom sentido, é claro!)

Tudo começou há um tempo atrás, como a música. Apaixonei-me pela tábua de passar a ferro (no álbum paixão, paixão, ou no álbum Pompons I love you, no 4D, facebook, ou na página do Artesanato da Tata) e dei a dica à Isabel para fazer uma cestinha também com pompons para as meninas guardarem a roupa que acabaram de passar. Eu tive essa ideia, a Isabel teve outra e daí lembrei-me de vos pôr também a pensar e a ter ideias daquelas bem fixolas!

Então basta ir investigar o que é que o Artesanato da Tata já tem para oferecer e pensarem em algo que ainda não está lá. Tem que ser uma peça que vocês achem que a Isabel se vai identificar com e perder-se de amores por.

Esbocem a vossa ideia da maneira que bem entenderem e enviem-na para avidaa3d@gmail.com

Só têm de fazer like nas duas páginas (4D e Artesanato da Tata) e já está! A ideia mais gira ganha! Claro que também é importante que a ideia seja exequível, pois pudera! E ganha o quê? Ganha a sua própria ideia, ou seja, a ideia que teve, transformada em peça. Digam lá se não é o máximo?

Boa sorte e…boas ideias! 


4 comentários:

Artesanato da Táta disse...

Muito obrigada Sofia, estou sem palavras sobre o que escreveu sobre mim,
Um grande beijinho
Isabel


Agora espero pelas sugestões, estou ansiosa por começar a dar trabalho novo à minha maquina de costura:-)

Anónimo disse...

É uma boa ideia, mas penso que só um exemplar da proposta vencedora como prémio é pouco, para uma ideia que pode render bastante depois de comercializada.
E em relação às outras propostas que não ganharem, como é? o "Artesanato da Tata" pode aproveitá-las e comercializá-las em qualquer altura?

4D disse...

eu até dois dias atrás não tinha anónimos. bastou ficar um bocadinho mais conhecida e puff.

Pois, pode ter razão mas o concurso foi pensado assim. Pode colocar essa questão à Tata. Envie por favor mensagem privada para a loja no facebook.

Este concurso foi pensado para ser diferente e só concorre quem quer. Mas diga-me, já agora e por favor, o que sugeria como prémio? Uma percentagem vitalícia em todas as peças vendidas?

Lilian disse...

Já concorri!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...