Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de agosto de 2012

Momentos para a vida

Em Julho recebi o convite da T. para fazer parte da já grande família Limetree, uma startup portuguesa a expandir-se pelo mundo.
Na altura, muitos afazeres levaram-me a adiar a decisão mas, finalmente, decidi-me pelo sim. E com tantos e tão honrosos elogios endereçados ao 4D, como poderia dizer que não?

Limetree é um depositório de recordações da nossa vida, em forma de palavras e/ou imagens. Aqui guardamos as nossas pérolas mais preciosas, made by our tresors, com a particularidade giríssima de lhas podermos entregar numa data futura, talvez numa das datas mais especiais da vida deles (no dia do casamento, no dia em que lhes nascer o primeiro filho...). Caramba, esta é mesmo daquelas coisas que me deixam com a lágrima ao canto do olho só de imaginar. O meu filho(a) a ler uma carta escrita por mim, há 30 anos atrás. Muito à filme, não é? E como será que começaria essa carta? Querido(a) filho(a)... (quem quer tentar completar a frase?)

Também podemos ir partilhando aos poucos alguns desses momentos mágicos, mágicos principalmente por serem nossos, nossos e deles, com a nossa família, num espaço privado, longe de olhares curiosos de terceiros. Este é um conceito super interessante e, acima de tudo, muito seguro, onde nos sentimos em casa, na nossa sala de estar, a desfolhar os álbuns de papel do antigamente. Nesta era do futuro a realidade digital é, cada vez mais, a nossa realidade actual. E por mais oldschool que eu possa ser, que sou, há coisas que estão a acontecer no agora que me deixam super entusiasmada. E esta é uma delas.

Este é o meu primeiro momento Limetree e muitos outros se seguirão.


Limetree, moments for life


Conheçam mais aqui e aqui

10 comentários:

Ana Lemos disse...

...um primeiro momento amoroso! Parabens;)

Ana Lemos disse...

Ahhh e o resto da frase..

Querida Carlota, hoje fizeste-me ainda mais lembrar o dia que te conheci, o dia que te passei a amar e um dos dias mais felizes da minha vida, o dia que tu nasceste....

Escrevia para o dia que fosse mãe pela primeira vez!

bebexik disse...

Muitos Parabens !!!!
Embaixadora da Limetree...que honra !
parece um projecto muito giro, e para que a receber no futuro ainda mais!!

bjns
Raquel

at.home.ideas disse...

Adorei o conceito!! Lindo lindo lindo*

http://at-home-ideas.blogspot.pt/

TERRA DE CORES disse...

Adorei este conceito... e eu que sou tanto destas coisas! <3

Já partilhei!

Para já ainda não sou capaz de acabar essa frase... mas vou começar a pensar no que lhe quero escrever.

Bjs gr :)

Unknown disse...

Que ideia tao gira, são momentos únicos. Assim podemos fazer com que o tempo volte atras ;)
Beijinhos e parabéns

Unknown disse...

Que ideia tao gira, adorei. Assim o tempo pode sempre voltar atras ;)
Beijinhos e parabéns ;)

Unknown disse...

gostava de me ter lembrado antes dela ter nascido mas vamos sempre a tempo de escrever uma carta sentida para os nossos filhos. Hoje recebi a noticia da morte de um miudo de 17 anos por causa de uma mota e de um carro e daquelas coisas que nunca esperamos ver ou ouvir. Hoje sei bemn que esta mãe teria mesmo muito para escrever nessa carta porque sei que era muito desejado e querido e amado. Força a todas as mães e hoje mesmo vou escrever a minha carta, pelo menos começar para não me esquecer de nada e porque não sabemos o dia de amanhã... Gostei desta iniciativa!Hoje mais do que nunca!

4D disse...

Obrigada pelo seu comentário. Fez-me pensar nas vezes que adiamos a nossa vida, à espera de um momento mais oportuno, de uma melhor ocasião. Mas ela pode não chegar.

Beijinho grande

4D disse...

Obrigada a todas. Ana, um obrigada muito especial por teres completado a frase!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...