Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Report I

Fim-de-semana passado a meio da viagem para ir buscar os rapazes e para fazer prova do vestido de baptizado da C. Está cada vez mais lindo. E os três estarolas estão com um bronze que não vos digo nada. Enchi-os de beijos. Estrafuguei-os sem dó nem piedade. 
Vicente anda feliz a largar fraldas e chupeta. Parece um crescido, mais esticado e mais magrito, tão giraço que nem sei. A palavra preferida é "piscina", como é óbvio. A frase que não lhe sai da boca é "Deixa passar o meninoooo!" E depois tem outras, ensinadas pelos mais velhos, que só nos fazem rir. "Xau baby" é uma delas.
C. andou muito não me toques o tempo todo, sem esboçar um sorrisinho dos dela. Ai rapariga, rapariga. Estás-te a fazer de difícil, não? Zangadinha por deixares de ser filha única ou a estranhar tanta agitação de repente?
E para compôr o ramalhete o mais velho está claramente a entrar na adolescência e, claramente, que tenho de começar a escrever sobre isto.  É que filho na adolescência é mesmo dose. Só quem passa por lá é que entende; só quem passa por lá, digo-vos eu. Por exemplo, hoje já tive de ouvir "Olha que eu percebo muito bem os teus sarcasmos, mãe".

E chegámos há meia hora ao fim da viagem. Sim, tudo acordado e bem acordado. Até a minimim, valha-me todos os santos. E eu tenho ali tantas malas para abrir e roupas para arrumar e cenas para guardar e sacos e saquinhos para desensacar. 


Vai uma ajudinha?

Beijosssss

9 comentários:

30anoseumblogue disse...

Ui malas! Fazê-las e/ou desfazê-las... não gosto! Há duas semanas tb tive essa tarefa chata e que cabe essencialmente à mãe, nesta casa! Mas o conselho é não deixar passar mt tempo (eu sei, já reparei nas horas!!!). Mal chego tenho por hábito pôr mãos à obra... roupas a lavar, outras para guardar, tudo ao seu lugar rapidamente pq depois custa o dobro!
Batizado??? E vais partilhar fotos? A minha M ainda não foi batizada (sonho batizar 2 filhotes ao mesmo tempo e o 2º filho ainda n está nos planos a curto prazo), no entanto adorava ver ideias p a minha fofucha :)
kiss

Ana Lemos disse...

o que me ri com este post...a imaginar se é assim para uma viagem, para o casamento da cachopa vai ser como o dos ciganos...3 dias vai ser pouco, lololol...
beijinho e boas ferias

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Foste para a nossa terra??? :D

Boas férias!!! Aproveitem muito essa aventura a 6 e descansem! :)
Beijo grande!

TERRA DE CORES disse...

Boas férias...

Adorei a frase do A. :) :)

A C. linda está a tentar arranjar o seu espaço no clã :) mas agora mudou de estratégia! Pq ela é um sorriso fácil ;)

Bjs gr

Ana Princesa disse...

Gosto de fazer as malas, porque significa que vou viajar... desfazê-las significa que regressei à rotina...

Mas é sempre bom!

:)**

Bi disse...

Tão engraçados!!! Adoro!!
Desfazer malas... baahhhh!! :D
Um beijinho*

Sandra disse...

Imagino como devem estar lindos de morrer os teus três estarolas .... e as saudades que havia para ai!!!!

Das malas?!?!?!?!? Pensa que é por um bom motivo .... umas belíssimas férias ....

Aproveitem o máximo, beijo grande nos 6.

Sandra Gonçalves

Byme disse...

Boas férias!!!! :-)

Alexa ML disse...

Eu não tarda estou de regresso a Lisboa e ainda tenho a mala que trouxe de lá com coisas dentro. Fazê-las ainda vá, desfazê-las é um suplício!
E quanto ao mais velho, pior do que estar na adolescência, só mesmo aturá-la de fora! Acho que não consigo imaginar como será.. =P Vale que depois passa..!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...