Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dicas para quartos - V

Se gosta de algum apontamento romântico, nostálgico ou até um pouco vintage no quarto dos seus filhos, mesmo em quartos de teens e miúdos rebeldes, opte pelas camas de ferro.

As camas de ferro trazem-me à memória pedacinhos da minha infância, sons e cheiros de outros tempos, da casa dos meus avós no Baixo Alentejo.

Agora as que nos restam estão na casa da praia. Mas um dia ainda hão-de vir morar aqui onde eu moro.

Aviso já que não são fáceis de encontrar. Desta vez a pesquisa foi ainda mais exaustiva do que o habitual. Quem conseguir herdar uma, força and lucky you. Quem não conseguir, tente procurar em leilões ou em lojas de antiguidades (não me apetecia nada chamar-lhes velharias).

Ou então encontra aqui. Três propostas de lojas portuguesas, com certeza. E o resto são imagens para vos inspirar.

Enjoy it!



Loja Nicho

Real Loja

Gama Rústica








































Outras dicas:

Dica I - Móveis brancos
Dica II - Usar e abusar das almofadas
Dica III - Roupeiros
Dica IV - Globos e mapas mundo


Facebook

6 comentários:

Só Sedas disse...

Adoro! Quando era pequena tive uma em ferro azul com uma boneca amarela pintada na cabeceira. Era liiinda! Só não gosto da inestabilidade que algumas oferecem, mexem muito mas são um charme (e para crianças o mexer até dá jeito. Abanas o rabo e é como se te estivessem a embalar! Ahahah!)

Beijo

Lilian disse...

Tenho cá duas em casa, desmontadas e metidas num "arrumo". Nunca me deu para ir ver como são...

bebexik disse...

Que saudades.... a minha cama de grades de bebe era destas de ferro ainda a tenho....depois passei para uma igual e essa encarnada do caracol .....que saudades desse tempo
No quarto dos meus filhos quando troquei as camas de grades também me lembrei destas ....mas como tinha herdado 2 de "latão" antigas que são ( para mim o maximo) e são duas iguais .....ficavam mais giras !!!!

boas ideias...gostei !!!!


bjns
Raquel

S. disse...

Adoro. Para meninas então, são tão sweet...

scrappalife disse...

Amo camas de ferro, a proxima da M vai ser uma destas, ja andei a pesquisar!!!

Bi disse...

ADORO!! É mesmo o meu estilo! Tão romântico e acolhedor... Muito bom gosto!
Um beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...