Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A minha mensagem de fim de ano




 Vão ver o filme. A sério, vão. A sensação é indescritível. É uma lavagem de alma, um engrandecer, um crescer por dentro, um acreditar, um despojamento em relação a tudo ou quase tudo. É ter fé e esperança e é maravilharmo-nos com a imprevisibilidade da vida. É uma mensagem com múltiplos significados, com reflexões profundas e necessárias, com questionamentos constantes. É um perder de sonhos e é a construção de outros novos. É praticar o letting go. É um acordar dos afectos e dos sentidos. É um wak up call urgente. 
E porque qualquer um de nós oscila entre a fantasia e a realidade, esta é a minha mensagem para 2013. Deixem-se surpreender pela vida. Tenham a força, a coragem e a inocência necessárias para seguir em frente. Sintam medo na dose certa, um medo que vos faça reagir e não paralisar. Aceitem o que vier de coração aberto e de alma limpa. E lutem se for necessário, pela vossa vida.
2013 há-de ser um ano surpreendente. 


 Um abraço apertado, 

 Sofia

6 comentários:

TERRA DE CORES disse...

Gostei mm da tua msg de ano novo.

Desejo p ti o mesmo que desejo p mim :)
Bjs gr e uma abraço apertadinho

bebexik disse...

Obrigado !!!

Uma mensagem positiva de esperança e coragem....

Um bom 2013 para si para o 4D muito SUCESSO !!!!!!!! para nós com continuação de bom post's

um beijinho
Raquel

Rita disse...

estou louca para ver o filme! amei o livro.

um ano muito feliz

Unknown disse...

Eu li o livro este natal 2 dias de pura magia...gostei mt, o filme ainda n vi mas queria :)

Unknown disse...

Li o livro em 2 dias e gostei mt...só me falta o filme :)

Claudia disse...

Foi o meu ultimo livro e o meu ultimo filme de 2012. Tambem adorei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...