Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OMG

Hoje, 6 meses depois, mostraram à professora do Vicente a minha entrevista para a Pais&Filhos. E ela veio dar-me os parabéns. Disse que estava linda, mesmo com bom ar. Pudera, vê-me sempre tipo mãe à beira de um ataque de nervos. E eu fiquei envergonhadíssima.

Cada vez mais o mundo virtual e o real se estão a misturar. E tantos anos que batalhei para que isso não acontecesse. Enfim, talvez queira apenas dizer que está a chegar a hora.

Beijinhos Ana. Gosto muito de si e amo o excelente trabalho que tem feito com o meu filho.

Bom, pode ser que ainda não tenha descoberto o blog:) 

1 comentário:

Adoro-te Mamy... disse...

Minha querida Sofia se não conece o blog ainda devia, pois nem imagina o que perde de bom!
É optimo passar por aqui, e seguir tudo tudinho no face!
Um beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...