Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

18 meses de C. e sinto-me nas Estrelas

É verdade. A nossa Conchinha já faz amanhã ano e meio. E como é que eu não vou cair no lugar-comum de dizer que passou a voar? É que passou mesmo.
Estes últimos 6 meses foram meses de desenvolvimento constante, de saltos para a frente, de aquisições atrás de aquisições. Continua a ser a nossa vidrinhos, boneca de porcelana-não-me-toques mas muito temperamental. E linda, sempre linda. E muito nossa amiga.

E amanhã é para comemorar dentro de casa e então aproveitámos para sair este fim de semana. Escolhi tudo da loja Nas Estrelas, porque fiquei encantada com este vestido desde a primeira vez que o vi. A dona, a querida MJ disse-me logo que era de Primavera mas com uns collants e mais um body por baixo e um casaco por cima, ficou pronta para ir para os Óscares.

Por falar em Óscares, não acredito que fique para ver. Estou mesmo cansada. No carro, quando vínhamos de Lisboa a conversa recaiu nos Óscares e porque é que as estatuetas tinham esse nome. E o divertimento foi pensar em nomes alternativos, desde Sofias, Maneis, candeeiros, a coisas mais sofisticadas, como família nova ou um par de estalos. Imaginem: quem ganhou um par de estalos foi...
Ou" Estou tão emocionado por ter ganho...uma família nova".

Enfim, tolices nossas:)


Amo-te C. pequenina, cada vez mais menina e menos bebé.




4 comentários:

nas estelas -roupa de criança disse...

Realmente está o máximo mas não há nada como conseguirmos arranjar verdadeiras modelos!
Ainda mais mesmo no dia dos anos.!
Parabéns Conchinha e familia da conchinha pois transpira felicidade!
que pena eu estar longe senão fazia-lhe o bolo favorito cá de casa ......de gomas!
Não suja e nunca sobra!

TERRA DE CORES disse...

Que linda e grande está a C. <3

Está mesmo com ar de menina... e como sempre, bem disposta!
Um bjinho gr para as duas! :)
E um especial do meu F :)))

Entre Biberons e Batons disse...

Ai que AMOR! Parabéns ;)

Mãe das Marias disse...

Linda!!! Parabéns :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...