Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Acessorize

Fui hoje à tarde à Wink. Será que se eu disser assim toda a gente sabe do que estou a falar? O sistema da linha. Arranjo desta forma as sobrancelhas há cerca de 2 anos e adoro.

Fui à Wink e aproveitei para espreitar na Acessorize que tem sempre coisas muito giras. Costumo comprar nesta altura imensos presentinhos para as festas que eles vão tendo durante todo o ano. E hoje não foi excepção. E ainda comprei aquela que talvez já seja a fantasia de Carnaval da baby C. de 2014. Ahahahahaha

Gargalhadas à parte fiquei super triste de saber que vai fechar, pelo menos algumas lojas do grupo. Esta  está em liquidação total até Abril.

E por falar em Carnaval  só ontem recebemos as fotografias da escola e não resisti a colocar uma delas numa moldura Zara Home e levá-la directamente para a sala.

Tigreza, leoa ou coelhinha, esta Concha é uma bichana muito engraçada!


2 comentários:

cantinho disse...

Aqui em Braga, a loja de rua já fechou há cerca de um ano.
Só existe a do shopping.
A Parfois tem "roubado" muitos cliente com os preços mais acessíveis.
O que a Parfois não tem e que tem a Acessorize, são os acessórios para crianças.

Mãe das Marias disse...

Eu adoro a Wink, infelizmente por aqui não há... sempre que vou a Lisboa faço!
por cá só há uma loja da Acessorize, espero bem que não feche :S
Apenas com a legenda percebi que era a C. na foto, parecia-me o Vicente :) São tão parecidos!

beijocas*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...