Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

1 ano de 4D no FB - e a vencedora é...



Foi muito bom poder fazer este passatempo com tantas marcas, com tanta coisa gira.


Foi muito bom poder ler as coisas maravilhosas que me foram escrevendo. Ri-me, emocionei-me, corei:)






No 1º ano do 4D, ouve imensas aventuras...muitas com as quais me identifiquei e por isso gostei !!...mas a primeira foi aquela ..que quando começou a chover no inverno a S* retratou a aventura que é levar os filhos à escola à chuva quando são mais que um...ahh pois!! 


Fórmula 4D: 1A+1MM+1V+1C = 4D 


Se cá em casa conseguíamos viver sem acompanhar o 4D? Conseguir conseguíamos mas não era a mesma coisa! 


O 4D já me trouxe tantas coisas boas. obrigada por isso!


No 4D somos uma família. Partilhamos, desabafamos, rimos e até choramos. Cruzamos olhares e trocamos palavras com pessoas que passam a fazer parte do nosso dia a dia. Criam-se laços, amizades que passam do virtual para o real. Gosto disto!


D:Didáctico D:Doce D:Delicado D:Divertido 


Um ano de partilhas de alegrias, dicas e de amizade


O 1º aniversário do 4D facebookiano, fez-nos pensar, rir e sorrir e aprender. Aprender muito!  Por aqui acompanhamos desde sempre! 


Com os protótipos do 4D, bem que podem seguir já para o 5D.


...








Obrigada eu por tudo de bom que também me têm dado!







E a vencedora é...










Muitos parabéns!! Entre em contacto comigo por favor.

1 comentário:

Inês disse...

Obrigada foi eu upi
estou radiante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...