Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prata da casa



Estas duas tshirts de gola são prata da casa, obra da avó materna da C. e da madrinha-mais-prendada-do-mundo-e-arredores.




Obrigada mãe e S. por estas borlas lindasssssss.








E por falar em prata da casa... a prata da casa não está cá. Até sábado sou uma mulher child free, que não sabe muito bem o que fazer com as horas que eram deles.

Não me estou a queixar, faz falta, é importante, mas não deixa de ser estranho.

Eu prego estas coisas, pediram-me até que escrevesse sobre o tema... a ver vamos se faço o que digo, ou melhor, se faço o que escrevo.




Hoje planeámos uma ida ao cinema e amanhã uma saída a dois. Hummmmmmmmm, no lo creo. É que uma saída à noite leva um bom tempo a recuperar. Ou é só comigo? Bolas, sinto-me uma velha a falar. E ainda tenho de me preparar psicologicamente para o concerto dos Depeche Mode. Ou então vou só ali entrar em modo "enjoy the silence" que isto não dura muito. E ainda bem.






3 comentários:

Juani disse...

As golas são lindas! :)

Doces Rabiscos disse...

Está deliciosa, a Concha! A minha avó também faria umas preciosidades destas! Mãos de fada! Parabéns às autoras!

Diana Mora Moraes disse...

Pois... já percebi, estou num modo semelhante! :) mas sem filha nem marido! em preparação para ir ter com amigas!! :) depois posso dar o meu feedback! ;)
p.s.: as golas são liiiinnndas!!e C*, +, claro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...