Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os meus anos e os meus desejos








Amanhã faço anos, 38.

Sinto-me bem na minha pele, mas sinceramente parava agora por aqui. A aproximação dos enta hummmmmmm...enfim.

:)


Amanhã faço anos, 38.

E vou acabar as férias a fazer coisas de miúdos, com os miúdos. Sim, é acabar em beleza umas férias bem grandes.




Amanhã faço anos, 38.

E apetece-me imenso desligar, desaparecer por uns dias, evaporar-me, eclipsar-me no ar.




Amanhã faço anos, 38.

Please life, be good to me. You know I love you.




Sinto-me bastante preenchida depois de ter feito um verdadeiro balanço da minha vida.
Principalmente com a sensação que lutei para ser o que sou, para ter o que tenho, para ser feliz.

Provavelmente vou continuar com dúvidas, com dias menos felizes, com vontade de desistir. Mas estou bastante determinada a fazer com que os dias felizes, os sorrisos na cara e o tal sentimento de preenchimento e realização sejam o ponte forte deste ano.

Amanhã faço 38 anos... mas sinto-me como duas de 19! 





Deixo-vos um beijo e um desejo. Quem sabe se quando cá chegar não terei uma surpresa gira, gira à minha espera.




Não têm de gastar dinheiro, só têm de convidar os amigos a visitarem o 4D. Se gostarem, tornar-se-ão seguidores do blog ou da página do facebook.




Acho que seria um presente maravilhoso.


E eu sei que tenho um presente espectacular para vocês no meu regresso:)




Beijos meus, beijos nossos.




8 comentários:

Anónimo disse...

que linda fotografia:) hoje não dou os parabéns...mas desejo que seja muito feliz amanhã e sempre e que a vida seja boa consigo e com os seus:)
e quanto aos "entas"...são igualmente bons:) os meus 38 foram especiais, muito especiais...recebi o melhor presente da vida, o meu filho!!!
beijinho para si e para os seus:)

Gisela Falé

Marisa Luna disse...

Olá querida!!!
Que texto bonito!
Em fevereiro, quando fiz 35 anos, também senti que tinha 2 vezes 17,5... mas a mim fez-me mal pensar muito e não gostei da sensação... fiquei a achar que já tinha vivido mais de metade da minha vida e ainda havia tanto por fazer.
Espero chegar aos 38 com um pensamento tão feliz e bom como o teu... até saltava 2 anos!
Beijocas e...

(não posso dizer ainda, pois dizem que dá azar!)

Paula Ferrinho disse...

Bem, 38, com 4 tão lindos, é de certeza um saldo muito positivo e mesmo sem a conhecer pessoalmente, gosto do que vou lendo e, por isso, fiz-me seguidora do blog!
Parabéns já antecipados, eh, eh....
Um beijinho!

Cartuxa disse...

Parabéns!! Mas não te preocupes...os «entas» não doem nada! Já vou a caminho dos ...e dois e sei que sou bem melhor do que duas de 21, lol!

Sofia e Beatriz disse...

E, agora por aqui, Uma grande beijinho de parabéns!
Espero que tenhas tido um dia maravilhoso, junto da tua linda família!
beijinhos

Doces Rabiscos disse...

Muitos parabéns!

Adorei as duas de 19!

Beijinhos

Ilda disse...

Que os teus desejos se cumpram! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

sofia disse...

Muitos parabéns Sofia!!!
E tudo de bom, com todos esses sorrisos maravilhosos cheios de mimo!
Beijinhos e muitas felicidades :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...