Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Quem venceu o passatempo 4D&LegoWear foi...



Ainda não é agora que consigo falar do fim de semana, que foi muito bom. Agora é mesmo só para deixar o nome da vencedora do passatempo 4D&Lego Wear.




Gosto imenso de promover passatempos, de publicitar páginas com as quais me identifico de alguma forma e de vos poder dar a conhecer marcas que ainda não conhecem e de vos poder ainda dar a ganhar uma oferta, um mimo especial.




As reacções têm sido espectaculares. Temos ajudado páginas a crescer e, obviamente, que o 4D vai crescendo também, cada dia um pouquinho mais. E nunca escondi que ver a minha página a crescer me enche de orgulho.




Mas nunca tinha acontecido o que me está a acontecer com o passatempo anterior. Sei que as pessoas andam um bocadinho atarefadas e distraídas com o Natal, mas aderiram tanto e tão bem ao passatempo e agora algumas das vencedoras não estão a reclamar o prémio, o que é uma pena.




Também sei quem é que são aquelas pessoas que são leitoras assíduas, diárias da minha página e do blog. E sei que essas pessoas ficam tristes quando não ganham e eu fico tristes por elas, mas não posso fazer nada.

Nem quero. Quero que a aleatoriedade seja completa - bom, seria bonito, experimentar vez após vez o sistema random org a ver se saia um determinado número. Acho que não há ninguém que sequer imagine que eu me poderia dar a esse trabalho:)




Bom, foi muito bom clicar no random org, mais uma vez, e ir procurar o número correspondente e sorrir. Sorri por saber que esta pessoa vai mesmo reclamar o prémio e sorri por saber que vai ficar muito contente.




Não desmaie Catarina. Aproveito por lhe agradecer a sua presença, sempre tão constante, na minha humilde casinha. 




Um feliz Natal para si. Um feliz Natal para todos. E espero continuar a fazer de Pai Natal por todo o ano que vem!




Beijinhos e abraços a 4 dimensões.






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...