Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mãe, esta é para ti



A minha mãe anda muito preocupada com as minhas fotos. E não é a única.

Para além de não ter ainda o iphone - por este andar vou tê-lo no meu aniversário, em Setembro - andei a mexer na câmara e nos efeitos da câmara fotográfica do samsung e desestabilizei aquilo tudo. Só pode. As fotos estão cada vez mais estranhas. 


Portanto mãe-querida-que-estás-longe, aqui tens novas fotos dos teus netos.


Estes dois juntos são o paraíso e o inferno. A sério.

Hoje discutiam de berros e lágrimas e tudo e tudo para decidir quem saía pela porta da rua primeiro. Parece mentira, mas é verdade. As mães atrasam-se por cada coisa!

E se hoje estavam de costas voltadas ou engalfinhados, ontem descobriram uma maleta de pinturas de uma boneca e foram-se ao verniz, juntinhos, juntinhos. Muito amigos, muito cúmplices, pintaram as unhas a si, ao outro, ao pai...um regabofe pegado.


E eu ontem estava em dia sim, afinal era o dia de anos do mais velho - 13, já sabiam?!?1

Portanto, deixei-os pintar a manta, que não é assim coisa de todos os dias cá por casa.


Resultou nestas fotos deliciosas.


Ser mãe é cansativo. Mas tããããããoo bom!












Vicente: pullover e calças Knot
Concha: gola alta Gocco, túnica Letras Bordadas,
calções e merceditas e colete comprados em Espanha -adoroooo




E já que a mãe estava a fazer pendant nas cores, tinha de mostrar o presente lindo que recebi da Fio a Pavio, e que estreei ontem. Foi muito elogiado!
Obrigada:)

Tirar fotos a moi-même foi muiiiito, mas muiiiiiito mais complicado!










4 comentários:

Fio a Pavio disse...

Também podia ser para mim ;) adorei as fotos e o pendant

Isa disse...

Ai a roupa da concha!! Que coisa tão gira! :)

Ilda disse...

Continua a tirar fotos com a máquina! Pena que não consigo sacar as do blog... É que as que roubo são as únicas fotos que consigo ter dos meus netos (para que se saiba!!!!).
E acho muito bem que a rapariga pinte as unhas...agora ele???!!!!

Rita Carrapato disse...

Sofia, os parabéns atrasados aos papás pelo aniversário do Afonso.
A Conchita parece ir no bom caminho, começa cedo a tratar a imagem e o Vicente, parece vir a ser uma excelente ajuda. beijinho de Évora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...