Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Família 4D no Zoo Santo Inácio


O convite já tinha surgido há imenso tempo, mas ora porque havia testes, ora porque estava a chover, ora porque estávamos no Alentejo, nunca tínhamos conseguimos ir.

Mas passou a ser um to do que estava ali na minha lista e que era mesmo para ser feito. E assim foi. E foi muito bom. Apanhámos um dia de calor, sem ser de calor abrasador. Os miúdos adoraram. Sim, de facto é mais pequeno do que o de Lisboa. Fiquei a achar que tinham mesmo de arranjar uma girafa - acho sempre que as girafas e os leões determinam o que é um zoo, vá-se lá saber porquê. E como leões há - e estiveram mesmo muito pertinho de nós - se arranjarem a bendita girafa fica tudo mais do que óptimo.

Sim, de facto é mais pequeno do que o de Lisboa, mas tão acolhedor. O que senti é que foi a primeira vez que conseguimos estar bem perto de alguns animais. E sem grandes filas nem muitas canseiras. E aquele campo cheio de ratinhos-esquilos (nome correcto - cães da pradaria) foi tão bem pensado. Se pudesse os meus três mais novos tinham lá passado o dia e tinham trazido um escondido dentro da minha mala. 

A única coisa que não correu bem - ainda bem que foi mesmo no final que nos apercebemos - é que o mais velho perdeu lá o tablet. Aquele cabeça no ar poisou-o algures e esqueceu-se dele. Ainda procurámos, mas nada. Bom, mas não falemos de coisas tristes que me deixaram assim de neura.


Obrigada Zoo Santo Inácio. Vale tão a pena uma visita!

Não deixem de participar no passatempo 4D&Zoo Santo Inácio, aqui



Looks

Concha - macacão e blusa de gola - Xsxl, lonas - Maria Azul, lenço Zara Home e laço Sete Anjinhos
Vicente - Gocco e GAP e panamá El Corte Inglés
Afonso e Manuel Maria - Tommy Hilfigher e GAP
Mãe - Massimo Dutty, Springfield e Sublime-Marca a Diferença


























































































SIGAM-ME // FOLLOW ME ON










1 comentário:

Diana Mora Moraes disse...

Estivemos lá uns dias antes! :) Mas não conseguimos ver os leões :( e
realmente sem filas :)
A C* um amor! :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...