Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

1 mês para os 3



Falta precisamente um mês para a Conchinha fazer 3 e, como sempre, não sei onde é que vamos estar e como vai ser o dia.

O mais importante é que falta um mês para os 3 e estou a gostar tanto de a ver crescer. De vez em quando bate a nostalgia, mas dela pequenina, e não de ter outro bebé nos braços. Neste momento sinto-me muito completa. O futuro ao futuro pertence.

Falta um mês para os três e chegou hoje o seu primeiro presente de aniversário.




Obrigada Make Smiles. São LINDAS!







E amanhã é sábado, dia de fazer memórias. É também dia dos avós e dia de anos da avó paterna. Um beijo a todas as avós e avôs. Um beijo à minha sogra pelo aniversário. Um beijo à minha avó. Pelas saudades que lhe tenho, pela falta que lhe sinto. Um beijo ao meu avô materno, o único que ainda está connosco.


Beijinhos e um excelente fim de semana.





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...