Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A vida é bela quando o tempo está feliz


Quando o tempo está feliz não vimos para casa a correr, a lamentarmo-nos da vida. Quando o tempo está feliz andamos de bicicleta, vamos ao parque, apanhamos flores e pedrinhas, jogamos à bola...e até eles ficam mais bem dispostos e todos saídos da casca.

Porque tudo desabrocha, quando o tempo está feliz.




Saídas do Vicente:

A meter-se com um velhote que passou por nós na rua:
"Podes explicar-me porque é que estás de pantufas no meio da rua??"

Quando viu um senhor a correr (acho que se tinha esquecido de qualquer coisa no parque infantil):
"Aquele senhor está a fazer exercício, não está mãe?"

Para um menino que estava a chorar:
"És tãããão bebé. Olha que eu já tenho 4 anos. Não se chora assim no meio da rua!"




Constatação do dia:
Posso vestir a Concha de menina-princesa, dos pés à cabeça, que ela no fundo é mas é uma grandessíssima Maria-rapaz. É uma destemida e afoita como só ela. Quer experimentar tudo e é super audaz. Pronto, saiu-me mais outro rapaz:)



Uma saia toda coquette da Neck&Neck.
Não era o mais apropriado, mas ela não se importou nadinha.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...