Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de setembro de 2014

Temos mais 7 dias de Verão


e se o tempo o permitir espero aproveitá-los bem. E talvez o Outono também venha com ares de festa.

Leiam este post com imensas ideias do que podem fazer antes que o Verão acabe. E podem deixar também as vossas sugestões aqui.

Eu prometo começar a olhar para as peças mais quentinhas das novas colecções, mas ainda está tão difícil, quando continuo a receber coisas giras e cheias de pinta, que apetecem usar, usar e usar. Acho que não faz sentido a nossa cabeça entrar completamente em modo Outono-Inverno. No instagram tenho visto todas as fashion bloggers ainda com roupas bem fresquinhas. Eu própria guardo sempre umas roupas novas, para mim e para eles, para a reentré. Ora se a reentré de Setembro ainda vem cheia de calores, porque não reservar umas peças especiais para os dias de volta ao cole? (é assim que os nossos vizinhos espanhóis falam do backing to school e eu acho-lhes uma gracinha!). Aceito estar em modo Pre Fall e apenas isso. E algumas marcas têm a inteligência de criar uma colecção dedicada a este tempo in between. Clap clap clap para elas!

E por falar nisso, já nos seguem no instagram? E são seguidores do blog (através da aplicação "seguir" na barra lateral)? Em picos para chegar aos 1500 seguidores por aqui. Já falta pouco. Obrigada!

:)

ps: nãos e esqueçam de clicar sempre nas palavras a cor-de-rosa que trazem surpresa - link para as páginas recomendadas.


Até já!





Para ela. Little Vintage Bazaar. Na Galinha Doida
Colecção de Verão, mas com tecido óptimo para o início do Outono.




Para mim. Vintage Bazaar na Favo de Mel.
Colecção Pre Fall 2014




Ehehehehe. Não resisti!

Mas não concordo nada.
Este ano os corpinhos de Verão têm de ser cuidados o ano inteiro!




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...