Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A Ana, eu e o meu closet



Já disse várias vezes que estou completamente embevecida de ter a Ana Pastoria comigo na 5ª edição do 4D&Friends.


Ganhou este ano o prémio de melhor fotógrafa de casamentos da zona centro e no passado já tinha ganho vários prémios importantes.
Foi a fotógrafa do último livro de receitas da Joana Roque, bestseller de culinária em Portugal. É professora universitária de imagem e comunicação e está a terminar o doutoramento de comunicação através da imagem.
E ainda dá aulas de fotografia e jornalismo a uns pequenos girissimos, onde o meu filho Manuel Maria está incluído!



Quisemos fazer umas sessões diferentes, baseadas neste post aqui, sobre a renovação do meu closet. Continuo a levar este trabalho muito a sério, quase como uma missão para 2014-2015.


Vou pontualmente deixar alguns posts sobre roupas que adoro e que vivem cá em casa - vivem, sim, que as roupas ganham vida, não tenho dúvidas. Têm uma estória e fazem parte da nossa história




Este post podia ter o seguinte título: I stop wearing black when they invent a darker color.


Continuo a sentir-me muito bem de preto. E adoro misturar peças mais low-cost com peças mais caras. E se puder juntar-lhes ainda a peça que faz o twist, que torna um outfit num statement, melhor ainda.




Uma blusa da Zara, umas calças da Ana Salazar e uns pumps trazidos de Nova Iorque.


Just love it.



















Styling cabelos e make-up Marisa Imagem
(ver também este post aqui)




1 comentário:

Marisa Luna disse...

Que fotos lindas!!!!
Quando chegar as 40, daqui a 3 anos e pouco, gostava de estar assim linda!
Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...