Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de abril de 2015

Reflexões de uma rapariga que começou a frequentar o gym


Continuo a achar que prefiro gin.

Eles (instrutores) são sádicos e nós masoquistas.

Perco 90 calorias na elíptica e descubro que é o equivalente a 3 beijos e meio. 

Esforço-me até deitar os bofes para fora, perco 150 calorias, e descubro que é menos que um pão com manteiga. Assim fica difícil!

A balança não baixa. O corpo está ligeiramente mais definido e firme. E bastante dorido.

Tenho passado os dias frustrada. E cheia de vontade de comer chocolate. 80% frustrada e 20% com uma sensação de empowerment. Um dia será ao contrário. Quando integrar uma aula para seniors.

Devia haver Bodystep for dummies. É de mim ou aquilo é mesmo difícil?
Quando me pedem para levantar mão e pé ao mesmo tempo sinto-me numa turma de japonês. Parece que nem sei o que significa "levantar", "apertar os glúteos", "braço esquerdo", "agora com o direito". O tico e o teco andam mesmo perdidos. 

Ao menos se fosse um bocadinho mais lento. Bom, quase paradinho. Podia haver uma aula teórica, com caderno e canetinha para apontar tudinho. De outra maneira não me safo. Sempre fui melhor nas aulas teóricas.

Já encontrei alunos, antigos professores meus, amigos, conhecidos, colegas de trabalho, mães de colegas dos meus filhos e até encontrei quem não gostava de encontrar. 
Os ginásios, ou este ginásio, são o spot do momento. Servem para ver e sermos vistos e eu só queria ser transparente.
Mas se a instrutora agir como se eu fosse transparente fico sentida. Sinto-me a voltar à escola primária!

Continuo a achar que prefiro gin. Mas o gym é mesmo viciante.




Um beijo a todos os meus instrutores do Phive, que também sei que me lêem e se riem comigo:)

E daqui a umas horinhas lá estarei. Bem cedinho. Eu não digo? Masoquista bahhhhhhhhh







SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...