Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Snug.me, as almofadas mais fofas e um giveaway



Demorou, mas chegou, tal como prometido.



Esta loja tem almofadas tão giras, mas tão giras, que o difícil será escolher só uma.

Queremos que espreitem, que conheçam a página, que façam like e, para isso, temos uma oferta para um de vocês.

As regras não mudam, por isso acho que já conseguem fazer isto de olhos fechados:

 - Basta escrever no post que vai estar no Facebook do 4D, “Eu quero uma para mim!” e convidar 3 amigos que ainda não conheçam o 4D.

- Tornar-se seguidor do blog 4D - http://avidaa4d.blogspot.pt (do lado direito, mais para baixo, onde diz tornar-se seguidor)

- Seguir a página 4D no Facebook - https://www.facebook.com/avidaa4d/

- Seguir a página Snug.me no Facebook - https://www.facebook.com/pg/snug.me

- Partilhar este post em partilha pública




Podem participar as vezes que quiserem, desde que por cada participação, escolham 3 novos amigos que ainda não sigam o 4D e façam partilha pública.





Querem o melhor para o final? Eu nem sei se é o melhor, porque, de tantas possibilidades, não sei se vão ter vontade de escolher uma personalizada.

Mas a verdade é que o vencedor ou a vencedora podem escolher uma das almofadas que já existem ou podem criar uma, com um desenho, uma frase ou o nome do filho. E esta, hein?




Não vale a pena ler tudinho até ao fim?



O passatempo começa hoje, dia 10 e termina dia 14, pelas 23.59.

O vencedor será escolhido pelo sistema random e anunciado no 4D.





Beijinhos e muita sorte!








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...